LONGi lança módulos para GD de até 21% de eficiência
Tecnologia: Seg, 03 de Maio de 2021, 15:00:00
Fabricante afirmou que vai investir cada vez mais em geração distribuída
A fabricante LONGi lançou sua série de módulos fotovoltaicos Hi-MO 4m, projetado para aplicações de GD (geração distribuída). Os painéis de 60, 66 e 72 células cobrem faixas de potência de 370-385W, 410-420W e 450-460W respectivamente, com uma eficiência máxima de até 21%.
Durante o evento de lançamento, Dennis She, vice-presidente sênior da LONGi Solar, destacou que a empresa deve investir cada vez mais em geração distribuída. “LONGi continuará a aumentar o investimento em P&D em inovação tecnológica e a expandir a capacidade de produção de nossos produtos solares GD para 10 GW em 2021″.
“O mercado global de telhados residenciais tem requisitos específicos em termos de desempenho e estética do produto e, além de fornecer produtos solares de alta qualidade, a LONGi está comprometida em fornecer aos nossos clientes globais de DG soluções de serviços de energia abrangentes”, acrescentou o executivo.
Dúvidas sobre energia fotovoltaica? Entre em contato conosco.Ainda de acordo com a LONGi, o mercado global de GD aumentou rapidamente, acompanhado pelo surgimento de uma demanda diversificada e direcionada de clientes. Com isso, os módulos da série Hi-MO 4m vem atender as diferentes necessidades de clientes de GD e podem ser amplamente utilizados em telhados em aplicações residenciais, industriais e comerciais. Os painéis de 60 e 72 células já estão disponíveis no Brasil e os módulos com 66 células será disponibilizado em breve.
Mercado de GD
Atualmente, a LONGi possui mais de 3 mil clientes que investiram em GD em todo o mundo. No ano passado,o volume de embarques domésticos atingiu 2,2 GW, representando mais de 20% da participação de mercado.
“LONGi continua a aderir ao seu conceito de “Solar para Solar”, atuando como defensor da energia limpa. Estamos confiantes em fornecer nossos módulos de última geração para parceiros e clientes no mercado global de GD”, ressaltou Niu Yanyan, chefe do Departamento de Gerenciamento de GD da LONGi Solar.
Por Ericka Araújo, Canal Solar, publicada em 28/04/2021.
Leia Também:
- PL 5829 sai de pauta e deve ser votado semana que vem
- Amazon firma parceria com ABB para impulsionar mobilidade elétrica no mundo
- 40% da energia solar gerada no Brasil vem de sistemas residenciais
- Agricultores familiares são beneficiados com energia solar no Piauí
- TCU acata recurso de associações de GD e suspende decisão dada à ANEEL
- O futuro da arquitetura é solar, e o futuro da energia solar é a arquitetura
- BNDES cria nova estrutura para emissão de títulos verdes
- Parlamentares discutirão Marco Legal da GD em reunião interna
- Câmara aprova doação de crédito de energia para atividades essenciais
- Antigo lixão será transformado em usina de energia solar em Curitiba
- GD solar diminui a conta de todos os consumidores de energia
Foto: LONGi Solar
COMENTAR
0 Comentário(s)